algo diferente!

algo diferente!
Estava ali! Tu estavas ali! Parecia que estava a sonhar acordada! Finalmenteee!!
Vejo-te com um mega sorriso, aproximaste com grande sorriso! Beijas-me!! Aquele beijo que esperava a milhões!!!
Parecia a 1 vez que te via…
A porta de casa….
Entramos! Estavamos timidos por incrível que pudesse parecer!!
Ate que chegamos um perto do outro como outrora!!!
E tudo parou!!….
Não havia mais nada para alem de nos… Enrolados um no outro… Batiamos o corpo contra a parede! Ate chegarmos a cama!
Delicadamente fizeste-me sentar na borda da cama nunca descolando a tua boca da minha, foste-me deitando, deitando o teu corpo no meu!!
As mãos dos dois percorriam os nossos corpos!!
Num misto de saudade! De descoberta novamente! Esse teu corpo que conheci e que queria conhecer de novo! Fui abrindo a tua camisa…
Passei as unhas pelo teu tronco nu… Puxei-me um pouco para cima e passei os lábios… Voltei a sentir o teu perfume, o teu cheiro de homem! Mordisquei o teu umbigo!
E deitaste-te em mim… O teu sexo duro ja o sentia roçar em mim…. Tinha vontade de te sentir… De te ouvir gemer… De gemer por ti e para ti! Sentir o cheiro do sexo naquele quarto!
Mas nada foi como pensei!!!!!!
Peça a peça a roupa foi caindo no chão…
Nus e colados… Entre caricias beijos, beijos esses quentes e intensos!
Tu deitado no meu corpo entre as minhas pernas os nossos sexos se tocavam roçavam se molhavam….
A tua boca que descia pelo meu peito ao encontro de um mamilo, senti a tua língua quente e humida que começou a percorrer o meu mamilo, brincaste com ele alguns segundos, ia remexendo o meu corpo em ti, contorcia-me toda tinha vontade de ti, e sentir o teu pau teso a roçar em mim mais vontade tinha, mas como adoras me torturar de prazer tinha que aguentar!….
Começaste a sugar o meu mamilo delicadamente… Gemia… Arranhava-te as costas…. Deixava as minhas mãos desceren ate ao teu rabo apertava-o com vontade! Deite-me uma palmada…
Paraste deste um sorriso, e puseste-te de lado… Deixando as minhas pernas bem abertas para ti…
Levaste dois dedos a minha boca, chupei-os olhando-te nos olhos, olhavas a forma como te chupava os dedos, mordias os teus lábios, tiraste os dedos da minha boca, e levaste-os ao meu sexo…. Estremeci os teus dedos húmidos que percorriam o interior dos meus labios vaginais, deixando o meu clit entre os teus dois dedos, fazias movimentos de cima abaixo…
Estava a adorar a forma como me acariciavas… Intercalavas os olhares entre os meus olhos e o meu sexo, adoras ver a minha cara de prazer! E eu adoro a forma como me olhas! Algo extremamente canibal!…
Sem avisar penetraste os teus dedos de um movimento rápido e fundo! Soltei um grande gemido! E voltaste a repetir… Sentia o meu corpo a ir para trás…. Mas morria de prazer…. Os teus dedos que em seguida entravam e saiam do meu sexo todo humido delicadamente… E voltavas a repetir o movimento rápido e fundo… Levaste esses teus dedos cheios de fluido a minha boca… Voltei a chupar os teus dedos com o meu sabor… Deixando a minha lingua brincar entre os dedos! Beijaste-me e voltei a sentir o teu pau em mim todo molhado….
Olhas-me e dizes-me o quanto te excito, que não consegues controlar a vontade de te vir sem mesmo me penetrar… Dizes-me para ir para o teu colo, deixo-te deitar na cama!…
Queria sentir-te dentro de mim!!!… Tinha uma vontade enorme….
Mas sentei-me em cima do teu pau… Deixei o meu sexo roçar em ti…
Sentia a glande roçar o meu clit, soltava gemidos, beijava-te,apertava os teus ombros, sentia-me cada vez mais excitada e mais molhada! As tuas mãos que me percorrem o corpo, me apertam o peito…. Que desce pelas costelas e vão em direção ao meu rabo…
Das-me uma duas três palmadas cada uma mais forte que outra… E apertas-me as nadegas…. E dizes-me com ar de tarado mexe-te mais rápido!!!
Eu estava toda maluca que se continuasse assim ia me vir, mas estava a gostar tanto que comecei com movimentos em cima do pau mais rápidos… Sentia o pau a roçar todo o meu sexo… Segurando-me com as mãos nas tuas pernas, comecei com os movimentos mais acelarados, gemia, estremecia… Ia me vir assim desse jeito… Quando me dizes vou me vir, tal não era hot aquele momento… O meu sexo que fazia um vai e vem no teu cada vez mais rápido… Perdi o controle de todo!!! Gemia fortemente…. Vim-me…. E tu segundos depois apertaste o meu rabo com força e vejo o teu fluido a sair… Gemias…. Os movimentos em cima de ti eram lentos…. Mas estavamos os dois sensiveis….
Foi tao bom esse orgasmo!!!
O sexo não se limita a penetração!!…. Amei!!!
(obvio que nessa noite não ficou por ai hihihi )

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir