O vestiário feminino
Eu frequento um clube aos sábados e domingos
Quando vou ao clube preparo minha mochila com meu bikini ( fio dental ), toalha, creme para a pele, chinelos e minha canga ( saída de praia e piscina ).
Ao entrar no vestiário eu me troco e coloco meu bikini e fico reparando nas outras meninas da minha idade ou um pouco mais jovem.
Eu tenho 34 anos mas eu frequento a academia e sou magra, com um bom corpo para a minha idade.
Depois de horas na piscina e puxar conversa com as outras meninas eu vou para o vestiário para tomar banho e me trocar.
Naquele sábado eu encontrei uma menina que eu havia puxado conversa duas semanas atrás e eu estava interessada nela. Conversamos bastante quando ainda estávamos na piscina e eu disse que ela é muito bonita e eu deslizava meu dedo pelo braço direito dela. Ela percebeu que eu estava interessada nela mas ela não se esquivou, e também disse que eu sou muito bonita.
Colocamos nosso shortinho e e camiseta e fomos jogar tênis. Após uma hora jogando tênis ficamos bem suadas e fomos para o vestiário tomar banho.
Após entrar no vestiário eu beijei ela e ela retribuiu meu beijo. Tiramos a roupa, e eu passei minha língua nos seios dela. Eu estava com minha bucetinha molhadinha e eu queria transar com ela. Eu sou parcialmente depilada e ela também. Eu me abaixei ficando de joelhos e dei umas lambidas na bucetinha suada dela e depois ela também lambeu minha bucetinha. Nós estávamos na última fileira de armários do vestiário e o vestiário estava quase vazio. É um vestiário grande.
Eu deitei no banco de fronte dos armários no vestiário e eu estava suada e com a buceta molhadinha, querendo uma foda. Ela me beijou, e depois começou a apertar meus seios e a beijá-los e lamber e puxar um pouco os bicos dos meus seios com os dentes dela. Os bicos dos meus seios estavam durinhos pois eu estava cheia de tesão. Eu gemia e ela sorria para mim e foi descendo até a minha bucetinha. Eu abri minhas pernas e ela se ajoelhou no chão, e começou a enfiar o dedo dela na minha bucetinha. Eu gemia e dizia para ela não parar….Ela dava estocadas fortes com o dedo dela para me fazer gozar, e eu dizia para ela não parar. Ela tirou o dedo e depois começou a lamber o grelo e eu gemia alto. No meio disso ela parava um pouco e me beijava e também lambia meus seios. E depois voltava e colocar o dedo na minha buceta, depois colocou o segundo e o terceiro dedo e ela estava com parte da mão na minha buceta até me fazer gozar. Depois de uns vinte minutos ela fazendo isso eu gozei e ela colocou a língua dela no meu grelo e puxou com a boca.
Depois foi a minha vez de fazer ela gozar. Eu fiz ela deitar no banco, nós duas estávamos nuas, ela tem seios maiores que os meus, e eu comecei a lamber e depois a beijá-la na boca. Depois de um longo beijo, e de lamber os seios dela, eu me ajoelhei e abri as pernas dela, e comecei a enfiar meu dedo na bucetinha dela, que estava suadinha e molhadinha também, e eu gostava do cheiro. Eu alternava entre enfiar o dedo na bucetinha dela e dar estocadas e lambia o grelo dela. Ela gemia e estava gostando. Eu fiz isso por uns 15 minutos seguidos até ela gozar.
Depois nos deitamos no chão abraçadas e nos beijávamos apaixonadamente, e também conversando e rindo uma de frente para a outra. Ficamos ali por volta de meia hora e fomos para o chuveiro. No chuveiro nos beijávamos ainda mais apaixonadamente e ela passava o sabonete no meu corpo, ensaboando meus seios e minha bucetinha, e eu fazia a mesma coisa nela. Os chuveiros no vestiário feminino tinham divisões e cada chuveiro estava num box separado, mas nós duas estávamos juntas no mesmo box, e era o último box, junto da parede. Ficamos alí por volta de meia hora no chuveiro até sairmos e voltarmos para os armários para nos trocar. Após o banho ela começou a passar o creme hidratante no meu corpo e ela disse que queria que trocássemos as calcinhas, eu ficaria com a dela e ela ficaria com a minha. Ela disse que é para ficar com o cheiro da minha bucetinha através da minha calcinha tendo contato com a bucetinha dela e o mesmo com a calcinha dela na minha bucetinha. Trocamos também de soutien e de blusa, para uma ficar com o cheiro da outra no corpo. Combinamos de voltar ao clube na semana que vem e nos encontrarmos.
Eu passei o restante do dia pensando nela e esperava ansiosamente a semana que vem. Por uma falta de lembrar, não trocamos os números de telefone e por isso não podíamos nos encontrar fora do clube.
Geralmente o clube é lotado aos sábados e domingos, mas por volta de 3 da tarde fica mais vazio, e este foi o horário que estávamos no vestiário, por isso o vestiário estava quase vazio. O clube é longe de casa e na volta para casa no táxi eu lembrava de cada momento nosso no vestiário.
Eu sou meio difícil de fazer amizades no clube, geralmente eu fico lendo um livro e entro na piscina para molhar o corpo e passar creme, mas eu olhava para ela naquele dia. Foi de minha iniciativa puxar conversa com ela, e eu fiquei na cadeia ao lado dela, e eu disse meu nome e perguntei se eu podia ficar ali e ela disse que sim. Deu para ela perceber que eu estava interessada nela mas mesmo assim ela deixou acontecer. Ela tinha por volta de 30 anos e parecia ter a mesma idade que eu. Nós duas já tínhamos transado com outras meninas, nós não éramos iniciantes.
Tanto eu quanto ela gostamos bastante daquele dia. Tanto eu quanto ela saímos do vestiário satisfeitas e felizes, esperando pela semana que vem.
A troca das calcinhas, dos soutiens e das blusas nos deu um motivo a mais para nos vermos na semana que vem. E quando eu cheguei em casa eu tirei a calcinha dela que eu vestia, para sentir mais forte o cheirinho da bucetinha dela e em seguida eu coloquei de novo. Eu sabia que uma usando as roupas da outra, o nosso cheiro ficaria naquela roupa, e quando nos encontrássemos na semana que vem, nós poderíamos destrocar, e nós estaríamos também com o cheirinho de cada uma, uma na outra.