Vizinho Bandido

Babes

Vizinho Bandido
Ao lado da minha casa tem um vizinho que usa drogas e é ladrão, saiu da prisão a pouco tempo, quando estava preso a irmã dele que mora na casa ao lado mandou fechar a frente da casa dele, cimentar, agora que ele voltou, tem que pular o muro pra entrar em casa..
Então ontem (dia 18/09) eu tava só em casa e estava limpando o quintal, quando ouço um barulho de água caindo, fiquei curioso, resolvi olhar por um buraco na parede, para minha surpresa era o Negão tomando banho pelado, sem querer fixei o olhos na jeba dele que mesmo mole era grande, com o susto fiz um barulho no muro ele percebeu, eu sai rapidamente pra não ser notado, voltei a limpar o quintal.
Quando olho pra o muro, vejo que ele estava olhando pelo mesmo buraco, paro de olhar e continuo limpando, ele sai, demora uns 5 minutos eu volto a olhar pelo buraco do muro, acho que ele percebeu a partir daí começou a mexer no pau enquanto se banhava, aquela coisa começou a endurecer Nossa, deveria ter uns 20cm, de repente ele saiu da minha vista, tentei procurar, ver se conseguia ver onde teria ido e nada, de repente ouço uma voz: aê garotão, gostou do brinquedo?
Tomei o maior susto tentei disfarçar e antes que eu respondesse, ele pula o muro com muita facilidade,
Nossa, quando vi aquele pauzão de perto e completamente duro fiquei hipnotizado.
Então ele falou: -Sabia que tinha gostado, pega aqui!
Me oferecendo aquele mastro negro.
Não falei nada, então ele pegou minha mão e colocou no pau dele, comecei a bater uma de leve, até que me dei conta de que estava no quintal de casa a céu aberto com o pau do vizinho na mão, soltei na hora e disse: não não, pode aparecer alguém!
Ele disse: Vai não, relaxa, vem pra cá. *me chamando pra pular o muro pra sua casa*
Tava com medo, mas a vontade falou mais alto e resolvi ir,
ele me ajudou a pular, claro que nesse tempo aproveitou muito pegando na minha bunda.
Depois ele pulou e me levou pra sala de sua casa, chegando lá ele me oferece o pau, nessa hora já não respondia mais pelos meus atos, peguei naquela delícia de pauzão e comecei a chupar, lambia, batia, chupava as bolas, voltava pra cabeça, chupava e lambia muito.
Ele falou: Nossa,vc é pegador de mulher mas com macho vira uma putinha né!? e chupa pra caralho hein! Quero comer seu cuzinho!
Nessa hora tomei um susto, pois não aguentaria aquela tora.
Falei: É muito grande, não vai caber!
-Relaxa, vai sim, vira aí! Respondeu me virando de costas.
Ele coloca uma camisinha e vem por trás, eu empino a bunda e abro bem com as mãos, e ele encosta a cabeça na porta no meu cuzinho e começou a forçar, nossa parecia que ia rasgar tudo,
tentei sair e ele disse: -Não! Começou agora vai levar pica!
E foi forçando até que a cabeça entrou,segurei o grito, ele ficou parado até acostumar com aquela jeba me arrombando, depois começou a colocar mais e mais, e começou a meter devagar, tava doendo mas tava aguentando, foi aumentando o ritmo e eu comecei a gemer, o prazer foi tomando conta da dor.
Comecei a ir de encontro ao pauzão dele, gemer e pedir pra ele meter mais.
-Isso, que pauzão gostoso, ta me arrombando, mete vai dlç! Falei.
-Esse rabinho vai ser meu agora, mexe aqui vai! Respondeu.
Tava sentindo seu quadril bater na minha bunda, ele me levou pra o quarto, mandou deitar de bruços e abrir a bunda.
Ele deitou por cima e voltou a me comer gostoso, ele metia e ficava mexendo com o pau dentro de mim, e eu enlouquecido pedia pica.
-Vem cá que eu vou gozar! Ele falou
Levantei e comecei a chupar e lamber a cabeça sem parar.
E ele começou a gozar muito, encheu minha!
Ele falou: Pronto, agora pode ir, ninguém vai saber de nada, mas vc vai me dar esse cuzinho várias vezes!
Sem falar nada, vestir a roupa e fui saindo, ele me acompanhou pra ajudar a pular o muro, chegando lá, antes de pular dei a ultima pegada naquela pica, mais uma vez ele aproveitou muito da minha bunda quando eu pulava o muro, pegou, apertou, voltei pra casa pensando naquele pauzão.

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir