Menage com Primas Gostosas II

Menage com Primas Gostosas II
Bem pessoal para que acompanhou sabe que o melhor dia da minha vida foi o dia em que dormi com minha namorada e sua prima, foi incrivel, depois disso fizemos dois homens e ela, e morreu ai, ficamos mais algumas vezes em mesmo ambiente com casais conheciodos mas nada que se comparasse com aquele dia.
Eu vivia sonhando com uma repetição, quando ela aparecia eu morria de tesão há vendo perto de minha namorada, mas as duas figiam entre si que nada havia acontecido, nenhuma tinha coragem de falar com a outra sobre aquele dia,era até engraçado elas juntas fingindo que nada havia acontecido, enquanto eu olhava para elas e lembrava delas me chupando, daqueles corpos pertos do meu para que eu pudesse aproveitar como eu quisesse, simplesmente maravilhoso.
Me mantinha empolgado com a possibilidade da situação se repetir e eis que no natal de 2015 tudo de bom acontece, vou contar como foi:
Bem para começar minha namorada mora em cima da casa da minha sogra, e lá todo natal tem festa, toda familia se reúne, inclusive a prima gostosa da minha namorada, enfim, estavam todos la e eu ia dormir la naquela noite, quando cheguei nem subi para casa da minha namorada, sabia que ela ia demorar para se arrumar, entao fiquei em baixo conversando com a familia dela.
Em quanto eu conversava distraido eis que sinto alguem cutucar meu ombro, e a prima dela, so tenho algo a dizer, que decote era aquele, fiquei perdido, ela me deu um abraço e foi conversar com os demais, logo após minha namorada desceu e foi falar com ela que estava no meio do caminho, ela também estava uma delicia, de shortinho Branco, dando pra ver que a calcinha era so um Fio, as duas estavam de matar… de tesão logicamente.
Acho que fiquei de pau duro o natal todo olhando as duas e imaginando eu tirando aquelas roupas, enfim já estava delirando de tesão naquelas duas gostosas, mas não fazia a minima ideia do que fazer para que algo rolasse naquela noite.
A festa foi passando as pessoas foram indo e nada, derrepente percebi que minha namorada havia sumido, e fui procura-la la em cima, quando estou chegando na sala, me deparo com a visão, a priminha estava se aprontando para dormir na casa da minha namorada, ela estava so com um shortinho, e ainda não havia colocado a blusa, me deparei com aqueles peitinhos gostosos, para quem não leu a 1ª historia, a prima da minha namorada é novinha, nesta historia já estava com 19 anos e é simplesmente deliciosa, tem 1,70 mais ou menos, moreninha, magra mas com umas pernas e uma bunda deliciosa, e um peitinho pequeno mais durinho, aquele que da pra botar gostoso na boca, voltando, me deparei com aquela cena e fiquei paralisado.
Não sabia o que fazer, foram uns 10 segundos que pareceram uma hora, derrepente ela se vira pra mim e assustada cobre os seios, e fala “Ai meu Deus”, e eu continuava parado, pedindo desculpas cheio de vergonha, minha namorada sai então do quarto e se depara com a cena e diz para minha surpresa:
-Para com isso, como se ele nunca tivesse visto, põe isso pra fora logo, ele já viu já tocou e até já chupou muito mais que isso, não vai fazer diferença tampar agora”.
A prima ficou super sem graça.
– Eu sei que ele já viu, mas eu tinha bebido tava sem vergonha, agora é diferente.
– Ah para com isso prima vai dizer que voce não gostou? Eu senti sua buceta aquele dia e ele também, tava super molhada, vai dizer que não faria de novo? nos dois fariamos concerteza.
A prima pensou um pouco, meio com vergonha e disse:
– Realmente foi gostoso, não sei o que dizer.
Então tive que falar:
– Então já sei o que dizer, vamos fazer de novo agora.
Minha namorada riu e falou:
– Voce é muito safado estava doido pra pegar nos duas de novo, vamos prima fazer a felicidade dele.
A prima ficou meio sem saber o que fazer, mas acabou cedendo, eu cheguei perto dela e fui tirando as suas mãos que tampavam o peito, olhei pra minha namorada que já estava tirando a blusa e se juntando, começamos a nos beijar os três, intercalávamos em triplo, eu e a minha namorada, eu e a prima, e uma das cenas mais lindas que já vi as duas.
Comecei a acaricia-las e fomos para o quarto da continuidade, não consegui me segurar e já arranquei minha roupa, elas deram uma risadinha do meu desespero, e continuaram, as duas deitaram se beijando e eu me enfiei no meio das pernas de minha namorada e comecei a chupa-la, e com uma das mãos dedava e acariciava a sua prima, eram duas bucetas maravilhosas, se duvida entra no meu perfil e olha da minha namorada, o da prima é muito parecida, só que neste dia ela havia deixado uns pelinhos.
Era muito tesão, meu pau estava explodindo, então levantei e resolvi bater uma so olhando, minha namorada percebe e fala:
– Hum que gostoso batendo uma punhetinha pra gente prima, será que ele merece um boquetinho de nos duas juntas?
– Acho que sim, apesar que ele so chupou voce, mas como ainda não terminou.
E as duas se ajoelharam e começaram a me chupar, minha namorada mais experiente ensinava a priminha como eu gostava, e ela aprendeu rápido.
EU precisava meter, tirei o pau delas e me deitei, pedindo pra minha namorada sentar gostoso, enquanto a minha namorada sentava a priminha a beijava e acariciava, enquanto eu acariciava a priminha, a pedi então para colocar a buceta na minha cara para retribuir o boquete gostoso, ela o fez deliciosamente, imagina, uma gostosa sentando e outra esfregando a buceta na sua cara, posso garantir que coisa melhor não há.
Não falei como é minha namorada pois está no perfil, mas vou da uma pincelada, ela é branquinha com seios de um bom tamanho e com biquinhos rosadinhos(perfeitos), 1,60 de pura safadeza.
Voltando(rsrs) minha namorada ficou de quatro e eu comecei a socar forte e ela gemia gostoso o que me dava mais vontade de fuder, e a priminha do meu lado me beijando e acariciando, pedi pra ela ficar de quatro tambem, queria aquelas duas bundas empinadas pra mim, passava a mão em uma, o pau na outra, roçava meu pau bem gostoso na bundinha delas, passava o dedinho naqueles cuzinhos apertadinhos, delirava de tesão, e fodia minha namorada enlouquecidamente.( pra quem não leu a primeira historia eu e minha namorada temos um trato, pode tudo menos enfiar na outra).
As duas voltaram a me chupar e eu não aguentei esporrei na boca das duas, foi simplesmente incrível, e este foi so o começo da noite.

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir