Comer colega de trabalho em casa dela (casada).

Amateur

Comer colega de trabalho em casa dela (casada).
Vou contar esta história que foi à 10 anos atrás.

Trabalhava com uma colega Maria (nome fictício obviamente), ela era uma jovem atraente, casada e bastante provocadora. Já tínhamos trocado diversas vezes olhares, mas sempre nos respeitamos e apesar de ter vontade, nunca tinha tentado nada.

Tínhamos um colega que tinha a “mania” que comia tudo e todas, e em determinado dia estava a gabar-se que tinha “comido” uma rapariga na garagem do prédio, entretanto entra no escritório a Maria e ainda apanhou a conversa dizendo algo como “gabas-te muito, deves comer pouco…..já aqui o teu amigo caladinho (apontou para mim…) deve safar-se à grande”…. Aquela expressão deixou-me “curioso” do porquê de ela achar isso………..

Na altura lembro-me que existia o HI5 como rede social e tinha acabado de surgir o facebook, tinhamos os 2 perfis nas redes sociais. Decidi perguntar por msg o porquê daquela “observação” relativamente a mim….
Ela respondeu…..”Apenas uma intuição e acho que não estou enganada!!!”…..
Conversa puxa conversa……Ela decide provocar-me e dizer “Vai à sala de reuniões, preciso de falar contigo sobre um assunto….”
Fui à sala de reuniões e está a Maria escondida atrás da porta….Entro e ela fecha a porta….Questiono o assunto que pretende falar comigo e ela sem me deixar dizer mais nada, diz “É isto…” e começa a beijar-me….Reajo e meto as mãos naquelas nádegas bem firmes…….Entretanto digo…….”Não podemos, estamos no trabalho e ainda aparece alguém!!….além disso és casada…….!!!!!” Ela concorda comigo e assim paramos….

Continuamos a trocar msg nas redes sociais até que um dia decidimos ir no final da tarde lanchar a uma pastelaria perto…Durante o lanche continuamos a trocar olhares e as nossas pernas esfregavam-se…ela decide por debaixo da mesa tocar com o pé no meu pau que já estava bastante duro, comecei a sentir muito calor e ela também…..
Saímos dali, ela convida-me para ir a casa dela de passagem….
Entramos cada qual no seu carro e seguia-a até casa…
Chegados a casa da Maria ela convida-me a entrar para tomar um café…Mal entro na porta ela fecha a porta à chave ela começa a beijar-me, tira a camisa e fica em soutien (preto lembro-me bem) puxa-me para o balcão da cozinha…
Ela tira as calças dela e despe-me…..Senta-se no balcão da cozinha e puxa-me contra ela…..pede-me com uma voz ofegante “Entra…..Entra…..estou cheia de tesão”………Penetrei-a (ela já estava super molhada) inicialmente devagar mas estava super excitado e só me apetecia comê-la à bruta e cada vez mais aumentei o ritmo …..após poucos minutos senti-a a vibrar e a ter um orgasmo enquanto gemia………
Ela salta do balcão e pede-me “Deita-te no chão, quero cavalgar em cima de ti…..é a minha posição favorita”….Assim fiz…..ela cavalgou, cavalgou com muita intensidade até dar um grito alto de prazer e eu vim-me todo dentro dela……Eu só pensava…..”Que grande foda……” (fruto proibido ainda dá mais tesão)

Após este belo momento…..ela diz “Agora tens que ir…..o Pedro (nome fictício do marido) deve estar a chegar…..

Vesti-me e lá fui eu…..a lembrar pelo caminho daquele momento enquanto recebia msg da Maria, tais como:
“Adorei…..quero mais….só não digo para voltares agora pq o Pedro deve estar aí mesmo a chegar”
“Tal como eu previa e dizia…..caladinho….mas a saber como se “fode” uma mulher a sério”
“Acho que já estou viciada e ainda foi a nossa primeira vez”

Como devem calcular, as aventuras não ficaram por aqui………

Se quiserem que conte mais histórias com a Maria…..peçam….

Obrigado

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir